quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FilhA de minha vida,
minha doce rebento.
Tantas noites de sono
sagrado, perdidas
a embalar-te.
No meu peito grudado,
Outras tantas.
Valeu a pena, filha querida;Cada noite perdida.E quase a vida, que se ia
no momento primeiro.
Tudo de novo faria.
Filha minha querida.

 

A saudade em você

É um estado constante em mim


É uma sensação


Que não da pra conter


Misturada ao
sentimento de não te ter

Vira solidão


Vira a mais profunda tristeza


Hospedada em meu coração


Hoje chorrei


Não aguentei


Lembrei de você


E do
amor

Que um dia te dei


Ao sentir a vontade


Do seu abraçar


Em pranto fiquei


Tamanha a angustia


Em que mim ficou


E agora


O que fazer


Que só a lembrança


E a saudade


Ficou...
     TE AMO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário