sábado, 25 de junho de 2011

ESTAS SÃO AS FOTOS RECENTES E MAIS INFORMAÇÕES.


Olha só como eu estou!!!

Um destes aparelhos libera alimentos e outro soro.

Meu bracinho direito está um pouco inchado devido ao escape do soro.

Estou com esta cara de sono por causa dos remédios que tomo.

Estas são as bochechas que minha mãe falou.
































































Se por ventura puder me ajudar com qualquer ajuda como fraldas, roupinhas ou até mesmo ajuda financeira para que eu possa fazer alguns exames conforme minha mãe já postou anteriormente. Toda ajuda é sempre bem vinda. Em caso de doação de fraldas e roupas ou dicas ou ainda qualquer outra ajuda,entre em contato com minha mãe pelo email  natanexlindona@yahoo.com.br
Caso a doação for em dinheiro, aqui vai a conta da minha mãe:
Natane Sally Ramos Mattos (Está em meu nome devido há circustancia de pensão alimentícia)
Agência:2837                     
Conta: 21834 -9 
Banco: Caixa Econômica


Que Deus possa abençoar a todos vocês, Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário