quinta-feira, 23 de junho de 2011

**SOLIDÁRIO REAL**

 ""Olá queridos amigos,Estou aqui para agradecer a atenção a todos com a Melissa, que no momento esta bem Graças a Deus. Ela está  a base de soro e Alimentação por sonda 24 horas, está tomando antibióticos devido a uma manchinha (creio eu ) no pumãolzinho. Mas a melhora dela e bem visível, pra quem não saia dos 6 quilos esta engordando com graça, pesando 7 quilos e 900 gramas isso com menos de 1 semana de internação hein!!
Eu nunca podia imaginar que  minha filha tinha bochechas tão grandes...kkkkk.Após a melhora dela os médicos pretendem encaminha-lá para os exames pré operatórios para a cirurgia...AFF!! não vejo a hora!!
Graças a Deus ele nos abençoou com o convênio. Mas infelizmente ele não cobre tudo que precisamos. Como por exemplo ela deixou de fazer uma RESSONÂNCIA MAGNÉTICA por que não cobre (um exame desses custa de 800 a 1.050 reais no mínimo) ...mais a passagens e alguns remédios que ficam por minha conta  está ficando muito apertado. Por isso peço a vocês encarecidamente que se você sentir no coração... AJUDE A MELISSA como você puder, com dicas, doações, roupas, fraldas... e principalmente com dinheiro, vocês não imaginam como 1 real ajuda muuuuitttooooo!!
 Então seja solidário e ajude! Aqui os dados da conta poupança dela..:
 Natane Sally Ramos Mattos (Está em meu nome devido há circustancia de pensão alimentícia)
Agência:2837                    
Conta: 21834 -9
Banco: Caixa Econômica
  Logo estarei postando mais informações e mais fotos dela !!
Mais uma vez agradeço a todos pela força e pela ajuda quem tenho recebido !




"Quem despreza ao seu companheiro está pecando, mas o que se compadece dos humildes é bem-aventurado." - Provérbios 14:21



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário